Entregas grátis para Portugal Continental
Cupão DROP5 ( -5€ NA SUA PRIMEIRA COMPRA)
aqui
  • Início
  • Perguntas Frequentes (FAQ´s)

Perguntas Frequentes (FAQ´s)


A DROPTEX compra material usado? Aceita retoma?

Não. Não compramos material usado nem aceitamos qualquer tipo de retomas.

Têm alguma loja física?

Não. Somos uma entidade que vende exclusivamente on-line através do nosso website, bem como em plataformas digitais de classificados reconhecidas, tais como o OLX.

Os Produtos têm Garantia?

Todos os Produtos vendidos pela DROPTEX têm uma garantia de 3 anos, exceto nalguns produtos recondicionados, que têm uma garantia de 2 anos, e produtos que, pela sua natureza, estão sujeitos ao desgaste pelo uso, tendo uma garantia de 1 ano.

Como posso saber se o produto que quero comprar se encontra em stock ou disponível no formato desejado?

Aconselhamos sempre a verificar com o gestor comercial através dos contactos fornecidos, como WhatsApp por exemplo.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Durante o processo de compra, poderá utilizar qualquer um destes 6 métodos de pagamento 100% seguros: 


    • Multibanco (entidade e referência)
    • Mbway
    • Paypal
    • Transferência Bancária
    • Cartões (Visa, American Express, Master Card...)
    • Payshop (sob pedido)

    Qual é o Prazo de Entrega?

    Processamos todas as encomendas em 24 horas (úteis) . Após o processamento da encomenda, esta demora entre 24 a 72 horas (úteis) aproximadamente a chegar ao domicílio do cliente.

    Enviam-me a encomenda para casa?

    • Sim, enviamos para o domicílio dos nossos clientes em Portugal continental (em exclusivo). Trabalhamos com: 
    • GLS
    • NACEX
    • DPD
    • MRW 
    • Vasp
    • CTT Portugal (rara utilização).

    Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?

    Todas as encomendas têm um Número de Seguimento. Enviar-lhe-emos o número de seguimento da sua encomendam (a pedido), com o qual poderá fazer o seguimento da mesma em tempo real. Basta solicitar o mesmo junto do gestor comercial ou aguardar pelo email de confirmação de envio.

    Estou interessado/a num produto que não está em stock, como posso saber se estará disponível?

    Se precisar de esclarecimento ou informação adicional, pode entrar em contato com o nosso serviço de atenção ao cliente sempre que precisar através dos contactos fornecidos na nossa página.

    Outras questões?

    Todos os clientes e potenciais clientes podem e devem contactar a DROPTEX sempre que existirem questões por esclarecer relativamente a compras, dificuldades no site, serviço pós venda, ou quaisquer outras dúvidas de carácter comercial, através dos contactos fornecidos através do website www.droptex.pt


    Envie-nos uma mensagem de WhatsApp