Perguntas Frequentes (FAQ´s)
A DROPTEX compra material usado? Aceita retoma?
Não. Não compramos material usado nem aceitamos qualquer tipo de retomas.
Têm alguma loja física?
Não. Somos uma entidade que vende exclusivamente on-line através do nosso website, bem como em plataformas digitais de classificados reconhecidas, tais como o OLX.
Os Produtos têm Garantia?
Todos os Produtos vendidos pela DROPTEX têm uma garantia de 3 anos, exceto nalguns produtos recondicionados, que têm uma garantia de 2 anos, e produtos que, pela sua natureza, estão sujeitos ao desgaste pelo uso, tendo uma garantia de 1 ano.
Como posso saber se o produto que quero comprar se encontra em stock ou disponível no formato desejado?
Aconselhamos sempre a verificar com o gestor comercial através dos contactos fornecidos, como WhatsApp por exemplo.
Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Durante o processo de compra, poderá utilizar qualquer um destes 6 métodos de pagamento 100% seguros:
- Multibanco (entidade e referência)
- Mbway
- Paypal
- Transferência Bancária
- Cartões (Visa, American Express, Master Card...)
- Payshop (sob pedido)
Qual é o Prazo de Entrega?
Processamos todas as encomendas em 24 horas (úteis) . Após o processamento da encomenda, esta demora entre 24 a 72 horas (úteis) aproximadamente a chegar ao domicílio do cliente.
Enviam-me a encomenda para casa?
- Sim, enviamos para o domicílio dos nossos clientes em Portugal continental (em exclusivo). Trabalhamos com:
- GLS
- NACEX
- DPD
- MRW
- Vasp
- CTT Portugal (rara utilização).
Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?
Todas as encomendas têm um Número de Seguimento. Enviar-lhe-emos o número de seguimento da sua encomendam (a pedido), com o qual poderá fazer o seguimento da mesma em tempo real. Basta solicitar o mesmo junto do gestor comercial ou aguardar pelo email de confirmação de envio.
Estou interessado/a num produto que não está em stock, como posso saber se estará disponível?
Se precisar de esclarecimento ou informação adicional, pode entrar em contato com o nosso serviço de atenção ao cliente sempre que precisar através dos contactos fornecidos na nossa página.
Outras questões?
Todos os clientes e potenciais clientes podem e devem contactar a DROPTEX sempre que existirem questões por esclarecer relativamente a compras, dificuldades no site, serviço pós venda, ou quaisquer outras dúvidas de carácter comercial, através dos contactos fornecidos através do website www.droptex.pt